segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Olá sejam Bem Vindos!



Caros irmãos e amigos!

 Tudo bem.

Como foi seu natal, refletiram sobre o que eu disse na ultima postagem, sim! Que bom!

O meu foi maravilhoso, estava eu e minha esposa, meus pais, o meu irmão e esposa e meu primo, o pai dele, o inesquecível e querido Dodó, que faleceu em Junho, e estava difícil para meu primo passar o natal sem o pai, e o meu velho e querido pai "Chepinha" estava dando uma força para ele. Foi lindo um clima de paz e amor indescritível.

E o ano novo?

Mais um ano vem ai, ja traçou suas metas? Ja analisou o que fez de certo ou errado este ano que está terminando? São perguntas que aparentemente parecem simples, mas não é.

Alguém uma vez me disse: Para fazer bem no presente e futuro, é preciso estudar e analisar bem o passado!

Veja onde você errou, para corrigir e acertar e saber onde acertou, para fazer ainda melhor, a vida é dotada de tão grande sabedoria, e ainda pensamos: "Como ela é difícil" meu querido ela não é difícil, ela apenas está lhe dando a oportunidade para você crescer e evoluir como pessoa física, emocional e espiritual.
Quando você pedi a Deus paciência ele te da o desafio, para você adquirir paciência, quando você pedi a Deus dinheiro, ele lhe da trabalho...entendeu!

Então trace suas metas para este novo ano, veja o que o grande mestre Jesus disse!

Em verdade vos digo, que tudo o que ligardes na terra terá ligado nos céus, e tudo o desligardes na terra terá sido desligado nos céus. Em verdade também vos digo que, se dois dentre vós, sobre a terra, concordarem a respeito de qualquer cousa que, porventura, pedirem, ser-lhes-á concedida por meu Pai, que está nos céus.

Trace suas metas, eu não sei quais são suas metas, só você sabe,  peça e entregue nas mãos de Deus peça a Ele com fé e a certeza que Ele vai te ajudar, peça amor, paz, tolerância, harmonia e dinheiro é claro, ninguém é bobo não é (riso). E corra atrás com garra e fé!

Tenho certeza que vocês meus amigos e irmãos serão vitoriosos e conquistaram o sucesso e serão seres humanos excelentes em todos os sentidos.

Desejo a todos um excelente Ano Novo, de muitas realizações e que a paz transbordem os corações de todos vocês e daqueles que acreditam em tempos melhores e que a luz de Deus e do nosso grande Mestre Jesus ilumine nossa vida e nossos caminhos, para que Sejamos luz entre todos.

Amém, que assim seja e assim será! É o que eu desejo a todos meus amigos e irmãos!

Um gigantesco abraço e Feliz Ano Novo!

E por favor deixe o seu comentário será bem vindo, ok!

Ricardo Barreto.






Nenhum comentário:

Postar um comentário